UNLOCK HOTELS COLLECTION

Imprensa

Já sabemos quando é que vai abrir o novo hotel de charme em Évora

2017-04-12

A Unlock Boutique Hotels anunciou esta quarta-feira, 12 de abril, a notícia mais esperada pela cidade.

O grupo Unlock Boutique Hotels anunciou esta quarta-feira, 12 de abril, que vai abrir um boutique hotel em Évora em junho deste ano. O espaço com 22 quartos vai nascer numa antiga pousada alentejana, a apenas 200 metros da Sé Catedral de Évora. Conhecida por ter sido casa dos Condes da Lousã, o edifício remonta ao século XV.

A obra de remodelação vai ficar a cargo do arquiteto Fernando Coelho, responsável por projetos como o Monverde Wine Experience Hotel, também da Unlock Boutique Hotels. Este hotel em particular valeu ao arquiteto o prémio Best of Wine Tourism 2016. O hotel vai ter 22 quartos divididos por diferentes tipologias, como os Standards, Prestige, Noble Room, Suite, Noble Suite e Garden Suite.

Azulejos do século XVIII, um portal brasonado com cantarias do século XVI, tetos abobadados e frescos nos quartos. Como se não bastasse, a famosa muralha romana também atravessa a propriedade. Há ainda um jardim e até um poço.

O novo hotel em Évora vai ser o sexto espaço da Unlock Boutique Hotels. O grupo tem hotéis em Lagos (Marina Club Lagos Resort), Lisboa (Hotel da Estrela), Viana do Castelo (Casa Melo Alvim e Casa Melo Alvim Residence) e Amarante (Monverde Wine Experience Hotel).




Ver artigo original